Dom do Dinis


Go to content

Comunicação Social

TV, rádio e jornais


"Todos os acasos da nossa vida são materiais de que podemos fazer o que quisermos. Quem possui muito espírito faz muito da sua vida - cada tomada de conhecimento, cada acontecimento seria para ele inteiramente espiritual - um primeiro membro de uma série infinita - o início de um romance infinito."

Friedrich von Novalis, in "Fragmentos"

Este é o nosso "romance infinito", a história de uma luta, a nossa exposição pela luta à vida, pelo direito de fazermos o melhor pelo nosso filho, a quem amamos sem limites, a busca incessante por respostas que teimam em não surgir. Temos por certo que este é um dos caminhos, que usamos, a convite de algumas pessoas que julgam importante a divulgação para se encontrarem e avistarem bons portos.

Estamos certos que a exposição das nossas vidas é um caminho sem volta…. Mas sem esta volta por certo não chegaremos ao horizonte que tanto precisamos encontrar... a luz... e sabem que "luz" é uma das poucas palavras que o Dinis diz e que repete vezes sem conta? - Essa será uma boa razão para acreditarmos que essa luz existe e que ela vai surgir, e que de certa forma tem surgido... ou o nosso filho não existiria de uma forma tão perfeita nas nossas vidas! Amamos-te muito filho!

Despedimo-nos com um sorriso… um doce e terno sorriso de até sempre!


Back to content | Back to main menu