Dom do Dinis


Go to content

As sessões

Fisioterapia

Estas são as evoluções de um bebé, de um super bebé, que muitos acharam que não valia a pena... ele nunca iria ser capaz de fazer as coisas mais simples como sentar-se sem apoio e a sua esperança de vida seria hipoteticamente tão curta que muitos acharam "curioso" terem voltado a ver o Dinis para repetir exames como ressonância magnética um ano depois. Prova que todos erramos e fazemos mal as contas. O Dinis é sem dúvida um lutador, e tem-se agarrado à vida com uma força de gigante. Este é o nosso bravo, estes foram os desafios e aqui ficam as conquistas após um ano cheio de trabalho... de muito trabalho!!!

Como não poderia deixar de ser, e porque prezamos muito a outra metade deste êxito, a nossa Carolina que hoje dia 15 de Junho faz aninhos, estas são algumas das suas palavras de orgulho e este é um dos exemplos de que o seu talento juntamente com muito amor, conseguem milagres que a própria razão ciência desconhece:

"Estes são alguns momentos com a fisioterapeuta Carolina, que nos presenteou com algumas gravações do nosso guerreiro que até me tempo de colónia com a escolinha, não abriu mão da sua Carolina que o acompanhou para sessões de fisioterapia na praia (deve ser caso inédito fisioterapeuta na praia)." Esta é uma compilação de momentos de vitória verdadeiramente deliciosos de serem vistos:

Dois anos de muito amor e muita fisioterapia



Back to content | Back to main menu